Este blog está em construção, ajude-nos dando suas sugestões e opiniões.


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Publicamos a comunicação da transferência do Administrador Paroquial de Vianópolis:

"Caríssimos irmãos e irmãs
Membros do Conselho de Pastoral Paroquial de Vianópolis
Líderes da Sociedade Civil Organizada
Líderes de Outras Denominações Religiosas
Povo de Deus

            No final do ano de 2010, nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Washington Cruz, decidiu realizar mudanças na condução das paróquias que compõem a Arquidiocese de Goiânia. Praticamente todos os padres com encargos administrativos foram removidos no intuito de dinamizar mais o trabalho de evangelização da Igreja.
            Diante dessa situação, nosso Arcebispo decidiu confiar-me a missão de administrar uma Paróquia em Goiânia.
            Sendo assim, é meu dever comunicar que a partir do dia 23 de janeiro próximo, não mais respondo pela paróquia São José de Vianópolis. No dia acima citado, às 19h, toma posse aqui o Revmo. Monsenhor Daniel Lagni. A Paróquia ainda contará com o trabalho de outro sacerdote. Trata-se do Revmo. Padre José Gonçalves Pinheiro, conhecido como padre Zezão. Dom Washington presidirá a Santa Missa deste dia.
            Neste período, peço a todos que rezem por estes dois sacerdotes que servirão a esta Paróquia, assim como peço humildemente que rezem por mim, para que Deus nosso Pai me dê sabedoria na nova missão.
            No próximo dia 16 às 19h, devo presidir a última liturgia em Vianópolis onde pretendo fazer a devida prestação de contas, assim como proferir a bênção.
            Agradeço pela paciência de todos diante de minhas misérias e limites e peço perdão se não fui, durante estes dois anos e onze meses, o pastor que vocês merecem.
           



            Vianópolis, 2 de janeiro de 2011, Solenidade da Epifania do Senhor,
Pe Elenivaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário