Este blog está em construção, ajude-nos dando suas sugestões e opiniões.


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nota de falecimento

Faleceu na tarde desta quinta-feira, 7, o padre Edson José Gouveia, 40 anos, natural de Rio Casca e sacerdote da Prelazia de Cristalândia. Padre Edson foi ordenado  há pouco mais de um mês na cidade Dueré (To). Ele cursou todo o curso de Filosofia no Seminário São José da Arquidiocese de Mariana.

Trinta passageiros e dois motoristas estavam no ônibus da empresa Transbrasiliana, que tombou após uma colisão frontal com outros dois caminhões, que vinham em sentido contrário. Chovia na pista na hora do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Goiânia para Teresina, no Piauí. Os mortos ainda não foram identificados.

No acidente, quinze pessoas morreram e 15 ficaram feridas após uma colisão entre dois caminhões e ônibus, onde o sacerdote estava, na tarde desta quinta-feira, na BR-153, entre as cidades de Campinorte e Mara Rosa, na região Norte de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 15h30.
O corpo será velado até as 16 horas de hoje na cidade de Dueré, na paróquia onde exercia seu ministério. E sairá de lá para ser velado e enterrado em Rio Casca, sua cidade natal. Deverá chegar por volta das 13h30 de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário